5 elementos essenciais para Claudinei Aparecido Quaresemin



E Assim sendo, eu compartilho Este momento três dias Afirmações do Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oraçãeste por três tempo a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheço.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Equilibra todos os meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a qual eu possa desenvolver todo o o Potencial Divino: cá, agora e a todos os momentos.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridão, através intercessão por Sãeste Miguel Arcanjo, e de que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça agora!”.

Eu peço só um emprego para meu marido q faz tempo qual esta na Procura e minha fé está abalada ..eço a todos os momentos a sãeste miguel contudo ta muitoo dificil.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por olhe aqui dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Por este motivo, eu a todos os momentos sou instruída descobrir aqui a transformar ESTES pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco verifique meu site de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger todas as Almas durante e depois das suas encarnações na Base, que protege as Almas em desencarne, a fim do conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A cerca de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Supervisiona e protege também o o Anjo da Guarda e Nesse caso ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: cá, presentemente e em algum momento; em todos ESTES níveis, tempos e dimensões!

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *